Sem estádios aptos, "mamãe" FFMS adia início da Série B para ajudar incompetentes

Virotão em Naviraí será um dos palcos da Série B

"Pela primeira vez na história do futebol sul-mato-grossense", os clubes que disputarão o Estadual Série B não apresentaram laudos dos estádios para a disputa da competição.

Naviraiense, Coxim, Pontaporanense e Moreninhas, não tem onde jogar de acordo o Estatuto do Torcedor que exige a apresentação dos laudos necessários para segurança e comodidade do torcedor.

Os clubes provavelmente não sabiam que deveriam apresentar os laudos no Arbitral da competição conforme edital de publicação.

A FFMS que não cumpre o que escreve, deveria excluir todos os times por não cumprirem dois requisitos publicados. Prestação de Contas e Laudos de estádios.

A competição que iria começar dia 08, foi adiado para o dia 12 de dezembro, pois há necessidade de marcar jogos com 10 dias antes da partida.

Confira o comunicado:

O Vice-Presidente, Marco Antonio Tavares, Diretor Técnico de Competições da FFMS, COMUNICA que devido a falta do cumprimento da Lei 10.671 (Estatuto de Defesa do Torcedor) por parte dos clubes participantes do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série B – Edição 2021 no que tange a apresentação dos documentos obrigatórios (laudos técnicos, autorização de uso do estádio, contratos com as empresas de segurança privada e de serviços médicos), fica ADIADO o início da competição para o dia 12.12.2021 conforme tabela publicada.

A Nossa Rádio

A Rádio Futebol na Canela faz jornalismo esportivo no Rádio. Cobertura total dos campeonatos  de futebol do Mato Grosso do Sul, do Brasil e do Mundo.

Temos dois canais de áudio.

Na Rádio FNC 1, tudo do futebol sul-mato-grossense, estaduais e campeonatos nacionais. 

Na Rádio FNC 2, tudo do futebol internacional, esportes americanos e jogos com rede divida.

Rádio Futebol na Canela, 48h de futebol no ar, Aqui tem Opinião!

Nossas Redes Sociais

Rádio Futebol na Canela © 2022 Todos direitos reservados